Toca do Coelho
 

ATENÇAO ESCOLAS! Agende sua visita pelos fones: (54) 9123-6041 ou (54)3385-1213.
As visitas só ocorrerão na parte da tarde
. Veja horários clicando aqui

 

"TOCA DO COELHO COMEÇA GANHAR CORPO E FORMA"

Texto Blog do Leonardo

A XI Toca do Coelho e a I Fest Páscoa de Tapera, começam a ganhar corpo e forma em relação aos shows que junto com a gastronomia devem ser os maiores atrativos do evento programado para 18 de março à 04 de abril.

O evento já tradicional em Tapera, este ano vem ampliado e diversificado com a 1ª Fest Páscoa, tendo como atrativos, Feira de Flores, Feira de Pequenos Animais, Feira de Artesanato, Encontro de Motos, Feira da Agroindústria, Feirão de Carros e Motos, Feira do Vestuário, Brique Natalino, Praça de Alimentação, Restaurante, Feira do Chocolate.

Até o momento seis shows inéditos já estão confirmados tendo como destaque o Show Nacional com Michel Telló - ex-vocalista do Grupo Tradição, programado para a noite de 01 de abril. Os demais shows confirmados são estes:

Dia 26/03 – Show Sertanejo Ever e Fael
Dia 27/03 – Show Nacional “Na Ira do Rock” com NASI(ex-vocalista Banda Ira) & Banda RelesPública
Dia 28/03 – Show Nacional Banda “Os Formigos”
Dia 02/04 – Cezar Oliveira e Rogério Mello
Dia 03/04 – Show Sertanejo Giovani e Ricardo

Vale destacar que, além dos shows o evento proporcionará happy hours com artistas e talentos locais, praticamente todos os dias.

O lançamento oficial da Toca do Coelho e Fest Páscoa, ocorrerá por ocasião das festividades de aniversário do município que comemora 55 anos, no dia 28 de fevereiro na Praça Dr. Avelino Steffens.

Ressalte-se por fim, que no Estado, são apenas dois eventos que contemplam a Páscoa. Tapera com a Toca do Coelho e Canela, com a Festa da Páscoa.

 

INGRESSOS P/ VISITAÇÃO DA TOCA DO COELHO R$ 3,00


 
IINFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS 3385 -1213 / 9123 6041